Porque Ele vive eu danço

Graça e paz Adoradores <3

Nossa to é tempo sumida daqui né R'ss Me perdoem a correria do dia-a-dia mas agora se Deus quiser estarei atualizando o blog para vocês ^^ E para começar des do começo kkk Decidi compartilhar com vocês sobre nossos cultos de aniversários que na verdade já virou tradição rs e A gente faz dês do começo do nosso ministério nós sempre fizemos culto de aniversário, claro que hoje em dia a nossa visão em relação aos cultos assim mudaram um pouquinho vamos se dizer rs Com certeza foi para melhoria para glória de Deus e agora procuramos ter uma mensagem específica da parte do SENHOR para compartilhar com a Igreja nesses dias! Estarei compartilhando aqui com vocês como funcionou cada culto de aniversário do terceiro até o oitavo que aconteceu no ano passado tá bem?! Bora lá!

Hoje vamos falar sobre o nosso 3°Aniversário que aconteceu no dia 23 e 24 de Setembro de 2011. Com o tema: Porque Ele vive eu danço e Divisa: " Pois Nele vivemos, nos movemos e existimos... " (Atos 17. 28a). Esse dia foi marcante na vida do nosso ministério, foi uma noite em que os céus se abriram e o Senhor nosso Deus derramou uma unção tremenda sobre todos os que estavam presentes. FOI SOBRENATURAL! Não tenho nem palavras para explicar o mover do Espírito Santo sobre nós, muitas vidas foram restauradas por Deus. Neste dia dançamos pela primeira vez com propósito e Deus ouvi nosso adoração e recebeu nossa adoração!

No dia 24:

O primeiro louvor foi Tu ÉS bem vindo entre nós do cantor Davi Sacer, declaramos nossa dependência do SENHOR e entregamos a Ele o primeiro lugar! 


O segundo louvor que ministramos foi "Fique Esperto" do cantor Dj Alpíste, declaramos libertação sobre as pessoas que estavam naquele lugar! 





O terceiro louvor foi "Aleluia"do cantor David Quinlan, declaramos que eramos vasos vazios e que precisávamos ser cheios pelo SENHOR até transbordar e encher outras pessoas a nossa volta! Esse louvor foi marcante impactante tanto para nós que ministramos, quanto para a Igreja que recebeu muito da parte do SENHOR foi tremendo.











Toda honra e glória essa data a Ti SENHOR!

E aqui se encerrou mais um culto de Aniversário cheio, cheio, cheio da presença do Senhor nosso Deus, foi maravilhoso o agir do Espírito Santo sobre nós de tal forma que o Pastor não conseguia acabar o culto de tanta glória que estava naquele lugar!

Siga-nos nas redes SOCIAIS!

 Facebook  Blog/Loja ♥ Facebook  Ministério de dança
  Youtube
 Instagram Blog/Loja: @adoradoresextravagantesoficial
 Instagram do Ministério de dança: @ministériodedancaae

Nenhum comentário :

Postar um comentário